Os estudantes do 8º e 9º ano da Escola de Educação Fundamental Professora Ondina Maria Dias, da cidade de Tijucas/Santa Catarina, a partir das aulas de Ensino Religioso, ministradas pela professora Gizelia Paladini, tiveram a oportunidade de confeccionarem jogos pedagógicos como: dama, dominó, corrida maluca, trilha, uno, jogo da memória e quebra cabeça.

Os temas para a produção destes materiais foram às religiões grega, egípcia, romana e nórdica, bem como, deuses e símbolos presentes nessas crenças. Por intermédio de socializações, de pesquisas e de produções conjuntas, as fotografias expressam a grandiosidade e significância dos encontros permeados pelo aspecto não confessional e reconhecimento da diversidade cultural.

O FONAPER parabeniza a professora Gizelia e os estudantes pelas lindas experiências que vem desenvolvendo no correr deste ano letivo! Do mesmo modo, convida aos demais educadores para socializarem as atividades de aprendizagem realizadas nas aulas de Ensino Religioso, as quais poderão ser enviadas pelo endereço eletrônico: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *