A movimentação financeira é efetuada pelo Coordenador do FONAPER (Prof. Sérgio Junqueira) e pela Tesoureira (Profa. Ângela Maria Ribeiro Holanda), com assessoria contábil, contamos com os serviços contábeis do Sr. Hermínio Carlos Brejan. Em nossa próxima CARTA DOCENTE, que será enviada aos membros confirmados no FONAPER, enviaremos o primeiro balanço da atual gestão, pois desejamos que os filiados acompanhem sistematicamente o que estamos fazendo com a contribuição de cada um, inclusive com a oportunidade de questionar a EQUIPE DE COORDENAÇÃO, não é preciso esperar a Assembléia. O FONAPER é de cada um, é de todos nós.

A próxima reunião da Coordenação está marcada para ocorrer entre os dias 26 a 28 de abril de 2003, em São Paulo. Propostas e/ou sugestões para encaminhamentos pela equipe de coordenação, gentileza enviar por meio de carta ou e-mail. Por enquanto ainda não temos como disponibilizar telefone ou fax.

O trabalho a ser realizado é grande, os desafios são muitos, o caminho construído pelos que nos antecederam muito especial. O grau do compromisso e participação de cada integrante do FONAPER determinará a qualidade e rumo da história do Ensino Religioso neste novo milênio.

São Paulo (Sede Jurídica), 24 de fevereiro de 2003.
JUNQUEIRA, Sérgio Rogério Azevedo/ OLIVEIRA, Lílian Blanck de HOLANDA, Ângela Maria Ribeiro/ CARON, Lurdes/ LIMA, Nerva Gerbi Magrini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *